segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Psycho! #5

E com este capítulo o primeiro arco dessa história se encerra, mas as portas para o verdadeiro fim se abrem, no final do capítulo tem uma mensagem aos leitores, no mais APRECIEM SEM MODERAÇÃO



É um desejo meu continuar a desenhar Psycho!, mas nos últimos tempos as coisas tem se tornado dificeis (problemas pessoais diversos e graves) e eu realmente não sei se posso continuar e nem se devo, então para aqueles que gostariam de ver a continuação peço aqui uma pequena colaboração: se gostaram da história comentem, compartilhem, aos que não gostaram podem críticar a vontade, o que for possivel de melhorar se a história continuar será melhorado.

Mas se este for o último capítulo a ser publicado eu agradeço de coração a todos os que leram, comentaram, compartilharam, todos os que me deram um pouco de sua força e me emprestaram um pouco do seu  tempo, me ajudando pelo menos a ter um gostinho do que seria realizar um dos meus sonhos.

Profundamente agradecido, Rafael Santos


<<Anterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário