terça-feira, 8 de outubro de 2013

Novidades da KT-por Ray

Olá galera como vocês estão vendo retornamos as atividades do blog(do blog,porque a kt não tava parada), e por aqui ja anuncio que dessa vez é em definitivo (er... na medida do possivel). A Kureiji Tori continua desenvolvendo seus projetos e continua crescendo  aos poucos por enquanto ,mas como foi dito na  página da KT no Facebook (aproveitem pra dar um like) estamos preparando algo grandioso e ja posso adiantando que se trata de um novo lote de historias , mais detalhes na página em alguns dias(como nome e resumo e data de lançamento) . E essa é só a primeira de algumas novidades que estamos planejando ... Aguardem ...

E já aproveitando a postagem ,anuncio também a pausa em Digital Fighters:Robotics ,considerem o capitulo 1 como um one-shot  ,também estou vindo com uma nova historia ,pra quem acompanha a página não é segredo que se trata de Psycho! e como autor eu posso afirmar que é a MELHOR HISTORIA QUE EU JÁ CRIEI ATÉ HOJE!!!!! Assim como o Asuras tá espantado com a historia dele ,eu também estou muito mas muito espantado com Psycho! E não vou adiantar detalhes da historia por agora ,então aguardem o primeiro capitulo +  bônus de lançamento...

Bom é isso ,em breve mais detalhes na página do face e até breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário