quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Novas caminhos ,novas historias -por Ray

      Olá pessoal ,sou eu de novo e como vocês perceberam o blog agora está mais movimentado , inclusive já começamos com as novas historias ,é a kt começando a dar frutos , Patrulha Animal é a 1ª de algumas das novas historias ,não desgrudem do blog agora porque de agora em diante (eu espero) vai ficar cada vez mais movimentado .
      Bom mas também tenho um favor a pedir a todos que acompanham a kt , compartilhem nossos trabalhos em redes sociais , essa será a maneira que irá garantir que continuemos a trazer mais historias e continuar tbm as atuais, e só um pouco de tempo mas que ja vai ajudar mesmo de coração .
      É isso por enquanto , semana que vem tem mais uma das novas historias , até mais e ...
"BATALHEM POR SEUS OBJETIVOS ,NÃO IMPORTA O QUE SEJA ,MAS TENHAM ME MENTE QUE NENHUM HUMANO É UMA ILHA SEMPRE PRECISAREMOS DE AJUDA EM ALGUM PONTO ,AJUDE COM O PRÓXIMO E UM DIA ELE PODERÁ LHE RETRIBUIR O FAVOR DE ALGUMA MANEIRA ..."
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário