sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

COMUNICADO GUARDIÕES

  Olá seguidores do Kureiji Tori. 

  Sou eu mais uma vez, Fellype Asuras e estou aqui para compartilhar com vocês a minha realidade.
  Eu posso me considerar um felizardo pelo fato de estar num time de sonhadores talentosos que nem essa, são pessoas que pensam alto (o que está certíssimo) e com boas ideias. 

  Mas esse ano eu vou terminar meu Ensino Médio e quero muito entrar numa universidade assim que concluir. Para isso eu terei que me dedicar, MESMO, aos meus estudos. Se antes com tempo eu já não desenhava muito, porque eu sou muito preguiçoso, agora que eu não terei tempo...

 Mas calma! Eu sei quem são aqueles que acham esse meu projeto legal, divertido, criativo. E em respeito dessas pessoas, e aos leitores deste blog, eu vou propor o seguinte: 
  •   Guardiões sofrerá um REMAKE, pois é uma história iniciada em 2011 e que ficou séria ano passado depois que eu terminei seu roteiro de uma vez por todas (sim, eu tenho o roteiro por escrito de tudo o que ainda vai acontecer);
  •   Vou reescrever esse roteiro, dividi-lo em capítulos e postar direto aqui no Blog;
  •   Ilustrações serão feitas depois com um novo design  e mais detalhes por mim e por meus amigos.
Desse jeito vocês saberão o que acontece e não precisarão esperar 6 meses por um capítulo novo.

Essa é a minha proposta. Aguardo comentários.

Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário