Estou aqui hoje para falar com vocês leitores que vem aqui neste humilde blog para falar a respeito dos comentários.
Sim, comentários.
Mas antes precisamos entender algumas coisas.
Eu, Asuras, tenho 15 anos e sou um típico cara que tem costumes de gente velha. Eu ainda gosto de ler! É porque hoje em dia a moda é criar vídeos com você falando coisas que ficariam muito mais poéticas se você lesse. Nada contra quem faz isso, eu até me divirto com os vídeos, mas é que hoje em dia eu percebo tento erro nas redes sociais que eu até me perco e tenho vontade de criticar a pessoa por ela está escrevendo errado palavras simples do dia a dia.
Ou seja, se você ainda estranhou que esse blog tem mais textos do que vídeos, já sabe o porque disso tudo neh!. Mas é claro que eu vou tentar fazer uns vídeos pra vocês darem umas risadas. Não prometo quando, mas farei.
Agora em relação aos comentários.
Comentários funcionam mais ou menos assim: Suponhamos que o blog seja um carro. E todo carro para ter um bom desempenho precisa de combustível. Adivinha qual é o combustível do carro (blog)?
...
...
...
Pensou?
Pois é, são os comentários.
Mas não qualquer comentário, aqueles escritos por pessoas que dão a sua opinião a respeito do post e não aqueles escritos por pessoas que não deveriam ter acesso a internet.
Então eu peço que vocês possam comentar os posts, pois isso ajuda demais da conta. Através deles, podemos saber o que os leitores pensam e podemos tornar o blog divertido. Além do mais, se for pra fazer algo pra vocês precisa ser algo bem feito!
Fica a dica então. Comentem para que o blog possa ter um desempenho melhor.
Fui!
Por Asuras
Nenhum comentário:
Postar um comentário