Quantos não jogaram Marvel vs Capcom? Ou quem sabe até mesmo Super Smash Bros do Nintendo Wii? Bem, quem jogou é claro que achou o jogo super divertido porque além de
quarta-feira, 12 de dezembro de 2012
quinta-feira, 15 de novembro de 2012
sexta-feira, 26 de outubro de 2012
volatando a ativa -por Ray
Bom ola a todos meu nome e Rafael mas podem me chamar de Ray,
o blog e a pagina no facebook voltaram a funcionar normalmente e desculpem pelo outro post sem assunto tava no cel,era uma materia que vou postar aki em breve,nao se preocupem que ela vai sair , bom aviso tambem que o tao esperado serviço de noticias e mangas vai começar novamente a toda, e a quantidade de materias agora vai aumentar bastante pois novos membros alem de mim e do Asuras vao postar suas materias sobre animes e mangas alem de games e materias especiais,aguardem...
Ate logo...
o blog e a pagina no facebook voltaram a funcionar normalmente e desculpem pelo outro post sem assunto tava no cel,era uma materia que vou postar aki em breve,nao se preocupem que ela vai sair , bom aviso tambem que o tao esperado serviço de noticias e mangas vai começar novamente a toda, e a quantidade de materias agora vai aumentar bastante pois novos membros alem de mim e do Asuras vao postar suas materias sobre animes e mangas alem de games e materias especiais,aguardem...
Ate logo...
Assinar:
Postagens (Atom)
.jpg)
.jpg)
.jpg)